Amarall Marketing - Agência de Marketing - Brasil, Canada e Estados Unidos - Vancouver and EUA

3 sinais que seu site não vende

Porque-seu-site-não-vende-site-que-não-gera-vendas-e-nem-contato

Até entram no seu site, clicam aqui e ali, mas e as vendas? Quando elas começam a aparecer?

1) Você não tem um blog

Calma, calma, calma. 

Antes de você querer sair correndo, entenda que ter um blog não significa que você precisa escrever o conteúdo mais técnico e requintado com frequência enlouquecida. Esse conteúdo, por exemplo, será rápido e objetivo.

Ter um blog significa criar conteúdo de qualidade, e claro, seria melhor que você criasse uma frequência, mas se você não consegue hoje, o ideal seria que você escrevesse alguns textos estratégicos (sobre assuntos que a sua audiência pesquisariam mais) e os deixar no site. Esses textos, se bem escritos, vão fazer com que você possa não precisar escrever com tanta frequência, caso você não consiga hoje.

2) Você não tem prova social (depoimentos) e portfólio

Se você vende produto ou serviço, não importa. No momento de fechar um contrato ou fazer uma compra, o cliente sempre vai querer saber as opiniões de outras pessoas. Por esse motivo, use isso ao seu favor. E se você vende serviço, você precisa precisa ter um portfólio para que as pessoas conheçam o que você já fez. Conheça nosso portfólio.

3) O design do seu site não é atrativo

O design do seu site é como o ambiente de uma loja. Se você entrar em uma loja suja, com tudo bagunçado, cores esquisitas que não combinam uma com a outra, você confiaria em comprar? 

Agora imagine que essa loja está ao lado de outra loja, que é organizada, perfumada, bom atendimento, cores condizentes e espaço clean.

Tendo uma do lado da outra, qual você escolheria?

Entenda que no mundo digital, seu concorrente é a loja ao lado.

Se você tem esses erros no seu site, nós podemos te ajudar. 

Carolina Glasenapp

Carolina Glasenapp

Planejamento e Conteúdo Estratégico na AMKT ⚡

Compartilhe ⚡

Temos mais conteúdos! ⚡

error: Conteúdo protegido.